domingo, 11 de abril de 2010

Blogando por aí...

Eu, de tanto passear pela blogosfera, senti vontade de de deixar um pouquinho de mim por aí.
Deixarei sorrisos, lágrimas, poesias, inquietações, medos, fantasias, gestos, palavras, leituras, imagens, olhares e tantas outras coisas que me fazem. E deixando um pouco de mim, espero levar um pouco de todos que por aqui passarem.
Sejam bem vindos.

6 comentários:

  1. Respire Miga!!! Vc tem esse direito!!! Dê preferência aos bons ares!!! Aos melhores aromas!!! E quando a situação ñ for favorável prenda a respiração e ... procure uma janela!!! As janelas sempre têm algo a nos mostrar!!! A capacidade que Deus nos deu pode nos levar longe!!! Inspire, respire, lentamente, com intensidade... só nunca desista!!! Vc é mt especial!!! Te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BJS♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, flores! Espero vê-las sempre por aqui. Eu tbm adoro vcs...

    ResponderExcluir
  3. Amore, que orgulho de vc! Deixe todo mundo saber a mulher espetacular que vc tem ai dentro...
    Te amo muito!

    ResponderExcluir
  4. Tenho tentado respirar cada momento da minha vida, um de cada vez. Estou saindo de uma baita depressão, esta por sinal veio acompanhada de transtorno de ansiedade.Pois é, não foi nada fácil, mas crEsci muito com tudo isso. O prinipal crescimento foi reconhecer que só dependo de Deus. Tenho muitas para contar desses últimos quatro meses e o mais legal é que tudo o que temi não aconteceu,todas minhas necessidades foram supridas e fui sempre amada por Ele. COMPARTILHO ESTA EXPERIÊNIA , DE FORMA RÁPIDA, MAS PARA DIZER QUE PODEMOS E TEMOS QUE CONTINUAR RESPIRANDO.

    ResponderExcluir
  5. Dani, obrigada por compartilhar neste espaço seus momentos de angústias e superação. Pensei nesse espaço justamente pra poder compartilhar td aquilo que vem de dentro, do nosso coração, e fico feliz de ler seu "depoimento" e ver que meus amigos se sentem a vontade por aki. Obrigada por trazer pra cá esses belos ares divinos... Grande abraço.

    ResponderExcluir