quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ah! O Mar...

Quando vem bravo, me diz o quanto eu preciso ser forte.
Quando está manso, me diz o quanto devo ser leve, e me abraça.
Quando está salgado, me diz que é preciso tempero.
Quando está quente, me lembra de quem me aquece.
Quando está frio, me aborrece.
Quando está sol, me queima.
Quando é chuva, dança e me encanta.
Quando me alimenta, mostra que é vida.
Quando estou só, melhor companhia.
Quando estou feliz, melhor festa.
Quando estou triste, melhor resposta.
Em todos os momentos, te adoro.
Como te gosto...

6 comentários:

  1. Passando pra deixar registrado minha visita diária...
    Adoro isso aki!
    Adoro tu!

    ResponderExcluir
  2. Olá !! Estava só passando mas resolvi parar ver todo o blog, e nao me arrependi !!! Muito legal!!! Criativo e verdadeiro...

    ResponderExcluir
  3. Olá...me indicaram seu blog....e realmente ele é muito bom!!! Parabéns!!! Abraços...Monique

    ResponderExcluir
  4. Que bonito!

    Ei,obrigada pela visita ao blog. Apareça quando quiser.

    Belo o teu lugar.
    um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela companhia, queridos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo poema! reflete exatamente o que sinto em relação ao mar!

    Bjbj

    ResponderExcluir