quinta-feira, 29 de julho de 2010

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você


Tudo isso é tão antigo, e ainda tão estranho...

É olhar pra você e ainda não saber o porquê, mas sentir que nada é mais certo que isso, que nós dois juntos. E eu sei que você também se pergunta. Às vezes eu te percebo perdido, e você também não sabe explicar direito o que é essa vontade toda de estar aqui. E ficamos assim, eu em você, você em mim. E a gente brinca tentando se explicar. E você se enrola tentando inventar em mim uma qualidade que não te incomode em nada. E eu não exito em dizer estas suas manias que me irritam. E a gente diz: apesar de tudo, eu te amo. A gente sempre diz essa frase sorrindo, brincando, tentando esconder a seriedade das nossas falhas, dos nossos erros. E às vezes, sorrindo, uma lágrima escorre, porque a gente também se envergonha de não saber o que fazer. Mas sorrimos, sobretudo, porque também sabemos dos nossos acertos, das nossas conquistas, da nossa beleza.

E a gente não explica esse amor, porque nossas qualidades nos fazem tão comuns quanto qualquer outra gente boa nesse mundo. Se só isso bastasse, poderíamos querer viver pra sempre com qualquer outro bom cristão. Mas algo me diz que só tinha de ser com você, meu amor. Com você e com tudo isso que vem junto de ti, das mais belas grandezas aos mais doloridos espinhos. Porque é disso que somos feitos, de sonhos e realidades, de lágrimas e sorrisos.

Eu acho tão engraçado quando você reclama desse meu jeito esquisito, mas diz que não quer que eu mude em nada. Você também ama meus defeitos. E olha, eu também não sei se te gostaria tanto se você fosse daquele jeito que eu desenhei num diário infantil. É mesmo esse teu jeito parecido e contrário de mim que me anima, que me faz querer te buscar todos os dias, e enche meus olhos e coração de uma vontade danada de viver.

Apesar de toda estranheza, de todo o conhecido e desconhecido, estranho seria se eu não me apaixonasse por você. Te amo.



8 comentários:

  1. ...onde há amor cabem defeitos
    e qualidades.

    é disso que somos feitos...

    bjbj, querida!

    ResponderExcluir
  2. Qualidades todo mundo tem, mas a gente se apaixona porque suporta os defeitos! rsrsrs
    Uau, heim! Rômulo já leu? Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Vida... você sabe que sou péssimo com as palavras , penso em tantas coisas e às vezes não consigo colocar no papel. Mas o amor que eu sinto por você também é difícil de explicar. É um sentimento tão lindo e gostoso de sentir que é ele que me da forças quando estou triste , desanimado , querendo jogar tudo para o alto . Mas eu paro e penso que lá em casa tem uma mulher linda , maravilhosa e muito especial me esperando e por isso eu busco forças para enfrentar tudo...Você é a luz que ilumina meus caminhos.

    E por fim nunca se esqueça, "nossos caminhos não se cruzaram por acaso..."

    Eu te amo muito!

    Beijos do seu homem , esposo , marido , amigo, amante...
    Rômulo.

    ResponderExcluir
  4. Q bonito!
    É realmente a sensação q passam: "nada é mais certo que isso."
    Amo Vcs!

    ResponderExcluir
  5. Olha, amor é trabalho duro. Bem que podia ser remunerado e, de uma certa, forma é! Mas não existem certezas, ninguém pode ficar certo que vai amar alguém pra sempre e as pessoas mudam, sempre, o tempo tudo... E pra esse redemoinho girar de uma forma harmônica... Trabalho duro! Haha!

    Felicidades pra vcs!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabele,
    A paixão é necessária para fazer o amor acontecer. Felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  7. "Você também ama meus defeitos"

    é o primeiro passar para em dupla
    o amor durar, acontecer...

    um cheiro na sua alma,
    saudades suas...

    do menino-homem

    Jesus na frente...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Isa

    Belíssima declaração de amor. De ambos.
    Que Deus ilumine sempre a relação de vocês.

    Bjs

    ResponderExcluir