quarta-feira, 12 de maio de 2010

Desafio: 6 Coisas que vocês não sabem sobre mim

Bom, confesso que não gosto muito de memes, mas como este foi à convite do blogueiro Max, um querido que está sempre por aqui, resolvi participar. E até que foi bem legal!

A proposta é escrever sobre 6 coisas que os leitores não sabem sobre a gente e depois escolher outros blogueiros para escrever também. Então eu resolvi escrever algumas curiosidades sobre mim...

1. Só depois de 22 anos de existência eu fui descobrir como um cãozinho pode fazer bem para o ser humano, e olha que desde que me entendo por gente sempre teve cachorros na minha casa! Mas só depois que saí de casa, no alto de uma crise não sei de quê, eu cismei que queria um cachorro, quebrei o porquinho e fiz o melhor investimento da minha vida! O Bugui, que chegou aqui em casa aos três meses de idade e transformou não só a minha vida, mas a da família inteira. Amoleceu nossos corações e até hoje eu peço perdão aos cachorros da casa da minha avó (alguns in memória) por nunca ter lhes dado o carinho que eles tanto mereciam. O Buguinho fez com que eu ficasse extremamente sensível com os animais, além de ser alegria da minha casa e meu companheiro fiel, deixando até o marido com ciúmes (rs). Ele é tão fofo e tão carente que os papeis geralmente se invertem: ao invés dele nos fazer companhia, nós é que fazemos companhia a ele. E simplesmente amamos!!!

2. Eu já fui cantora da banda da igreja. Pois é, com essa voz de taquara rachada eu ousei cantar pra um monte de gente ouvir! Que lástima... Até que o padre não aguentou mais e me deu um chega-pra-lá bem sutil (quem conhece o Padre sabe de sua delicadeza rsrs). Mas vocês pensam que eu desisti???? NA-NA-NI-NA-NÃO! Agora eu perturbo a vizinhança com um mega videokê todinho meu! Tadinho dos meus vizinhos... hehehehe!!!!

3. Quando eu morrer, eu prefiro que depois de doarem tudo de bom que ainda restar deste corpitcho, me cremem e joguem as cinzas no mar... É lá que eu quero morar pra sempre... Mas se cismarem com esta merda de caixão e enterro (já que não vou ter controle sobre isso depois de morta), por favor, não coloquem meia nos meus pés!!! Meias me sufocam durante o sono, e não consigo dormir em paz! rsrsrsrsrs.... (fúnebre essa parte, não?)

4. Juro que é apenas coincidência: o nome do meu primeiro namoradinho, do moço que escolhi pra casar e de boa parte das minhas (ex) paixonites, começam com letra R. No mínimo curioso, não é?

5. Em períodos de TPM posso matar qualquer um que olhar apenas torto pra mim. Ao mesmo tempo sou capaz de chorar só de ver uma chuva cair, ou uma criança sorrir, e até mesmo num comercial de margarina. Sensível demais, eu sou um alguém que chora...

6. Eu tento. Eu juro que tento gostar de academia de ginástica, pago até seis meses adiantado pra me obrigar a ir, mas não dá... Eu simplesmente me sinto um E.T!!! Sério, enquanto eu passo um sofrimento danado pra levantar um pesinho de nada, suo e fico toda descabelada e mal humorada, quando olho ao redor sempre tem uma sujeita lindéééérrima levantando um troço pelo menos 15 vezes mais pesado que o meu, sorrindo, escovada e sem suarrrr!!!!Isso sem falar que tenho a sensação de que todo mundo se conhece, se amam, e me ignoram. Ou melhor, não me ignoram, todos certamente veem o E.T que ali está. Mas como sou brasileira e não desisto nunca, eu ainda vou conseguir ignorar tudo isso e voltar à malhação! :>)))

Bom, quase todos que pensei em indicar já foram indicados, então passo a bola para:

Lu, do 'Sobrescrita
e
Taisa, do Universo Paralelo

Inté!

11 comentários:

  1. Nossa Isabele!
    adorei conhecer um pouquinho mais de você, bem intensa sua paixão de viver. Essa das meias é de "matar"! rsrsrs. Aos poucos a gente vai percebendo que a academia é um bem necessário. A nossa saúde é muito mais importante que a nossa vaidade. E se sentir feliz vale mais a pena. São fases vividas, aprendidas e ressignificadas. Essa brincadeira do Max está contagiando a turma, e a bola vai repassando... É o tal do memme. Igual aqueles caderninhos da infância que se trocava entre colegas. Você passou por isso também? Encaremos como uma forma divertida de nos aproximarmos mais ainda do outro blogueiro e novos colegas nesta imensa blogosfera. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Isa,

    Muito bom o seu texto!
    O Bugui tem uma carinha de quem tomou conta da casa mesmo e é lindão. Com o Marley aconteceu o mesmo. Mal chegou e todo mundo caiu de amores por ele. Tenho cá pra mim que todo mundo gosta de cantar, mesmo que não assuma e não tenha coragem de pegar um microfone na frente de outras pessoas. Cantar faz tão bem pra gente. Vale por mil terapias. Achei muito engraçado esse lance da TPM. Já sei, engraçado por que não é comigo...rs
    Compartilho contigo uma certa animosidade em relação a academias, só que eu não consigo passar de dois meses. Deve ser a síndrome dos 2 meses.
    Apenas para esclarecer à Mara, não fui eu que comecei a brincadeira. É bom esclarecer antes que alguém que odeie memes queira se vingar...rs
    Bom saber mais sobre quem está por trás do blog.
    Obrigado pelo carinho e por participar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. P.S. Tinha certeza que você teria coisas interessantes pra contar e que o seu texto seria excelente. Eu estava certo. Viu?

    ResponderExcluir
  4. Isa,
    Entro aqui de novo para dizer que também adorei a sua visita e lá respondi o que me perguntaste, porém, quero corrigir o que escrevi, pois, a interpretação do Max é sinal que pode se conretizar mesmo... O modo carinhoso que encarei o meme atribuo a este brincadeira que para nós neste grupo foi ele que nos trouxe e nos ensinou a desconstruir. De jeito nenhum é dele a autoria de memes e deste em especial, apenas é o passar da bola e nos ajudar a re-olhar conceitos, ok? Melhorou agora? :D
    Beijinhos a vocês dois!

    ResponderExcluir
  5. Olá, queridos! Tão bom é tê-los aqui e adorei conhecê-los um pouco mais também, através deste meme.

    Ah, Max! O Bugui é a coisa mais linda mesmo!

    Maria, acredito q o Max está só brincando, e todos entendemos desta forma. Alíás acho até que estamos todos nos rendendo aos memes, não é mesmo???rsrsrs... E viva o Max que nos passou esta bola!!!

    Carinho em vcs, queridos!

    ResponderExcluir
  6. Isa,

    Achei o Bugui demais.
    Acho que perdi alguma parte da conversa...rs
    Não sei o que foi que falei, mas desde já quero dizer que não tive a intenção de ofender ninguém.
    Ok?

    Bjs pra vocês!

    ResponderExcluir
  7. Ei guris!
    Nada a ver com problemas, respondi com "desconstruir conceitos" ao que você Max escreveu: "Apenas para esclarecer à Mara, não fui eu que comecei a brincadeira. É bom esclarecer antes que alguém que odeie memes queira se vingar...rs". Sabemos é claro que não foi você quem começou a brincadeira, apenas passou a bola neste pequeno grupo e a corrente continua... Cheia de descobertas. Nós digerimos como novas aprendizagens mesmo! Foi algo leve, maravilhoso e afinal como diz a gíria: "'desencana', sabemos que não quis ofender ninguém"... rs.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Ok, ok, ok...demorei mas entendi...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Bele, desculpe demorar tanto tempo pra responder, a vida tá uma correria só!
    Me senti honradíssima com a escolha, obrigada!! Só me explica uma coisa: agora eu faço um post no meu blog sobre essas seis coisas e passo adiante, é isso?

    Beijos, bonita!

    ResponderExcluir
  11. Ai, amiga, a academia. Deve existir uma academia de mulheres normais como nós, a gente só não descobriu ainda para poder frequentar por mais de dois meses. rs

    ResponderExcluir