sábado, 19 de novembro de 2011

Anjos

Eu não tenho o direito de pensar que está tudo perdido. Não, não está. E nesses dias tão difíceis, me mostram diariamente que é preciso acreditar na vida, e sem saber, me dizem que ainda vale a pena confiar em alguém, ter amigos com quem sorrir e com quem chorar. E o dizem sem dizer uma palavra sequer, pois são nos mínimos gestos que o cuidado se faz presente. Amigos são assim, não precisam de atos mirabolantes para se mostrar, são como anjos que chegam na calada da noite para fazer um cafuné, para mostrar que nunca estamos sós. 


8 comentários:

  1. "Não preciso de modelos
    Não preciso de heróis
    Eu tenho os meus amigos e quando a vida dói
    Eu tento me concentrar num caminho fácil"

    destaco Legião por acreditar na amizade como bem supremo

    você eu sinto!!!

    do menino


    Jesus é mais!

    ResponderExcluir
  2. Recebemos do universo exatamente aquilo que oferecemos a ele.

    Te amuuuu!

    ResponderExcluir
  3. Deus envia anjo em forma de pessoa, e também envia mensagens constantemente, em detalhes. Eh preciso estar atento para percebe-los.

    Um abraço!

    Suzana/LILY

    ResponderExcluir
  4. Que bonito, Isabele!
    Realmente, nos momentos difíceis, quando nenhuma ajuda parece chegar de fora ou de dentro de nós, uma simples conversa, gesto ou olhar nos traz a força necessária para continuar.
    Viva a amizade e viva você!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Isa, com dificuldades de estar presente nos comentários do blog , mas estamos juntos em pensamento ! Leila Brasil

    ResponderExcluir
  6. Isa, apesar de eu não estar muito presente, estou orando e mandando vibrações positivas nesse momento de luta . Sabemos que tudo vai dar certo, agarre-se a Jesus.

    Beijos,

    Roger

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga! Me emocionei, revoltei e senti sua dor ao ler na comu que fazemos parte,sua luta e de sua mãe,estou vivendo esse drama e é muito difícil. Abri seu orkut e encontrei seu blog, estou te seguindo e peço a vc, caso queira, claro, tenho um blog que estou relatando minhas experiências com o CA de mama, bem como muitas amigas que vivem o mesmo e poderão te ajudar de alguma forma. Caso queira me visitar o endereço é: www.angellove40.blogspot.com
    Lá vc esncontrará nos comentários vários depoimentos. Qualquer coisa que eu puder fazer, me chama tá? O Senhor é mais e ele está com você, com sua mãe, com a gente. Tudo vai dar certo.
    bjus
    Cris

    ResponderExcluir